terça-feira, 27 de abril de 2010


Em nome do amor


Fale-me de amor quando a lágrima se derramar
Olhos aprisionados no passado distante.
Suas palavras são bálsamo em meu caminho
Flores germinadas de sua devoção.

Fale-me de amor quando a tristeza escravizar
Esta mente desprovida de amizade.
Sua ternura faz aconchego em minha alma
E seu riso me colore de emoção.

Fale-me de amor quando eu mais necessitar
Não me tire a poesia de sua presença.
Sua inspiração é minha flor mais preciosa
Seja o poeta do meu coração.


-Helena Frontini-

2 comentários:

  1. "Sua inspiração é minha flor mais preciosa
    Seja o poeta do meu coração" lindo isso Helena, parabéns pela poesia....

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Helena, hoje posso ti dizer que sou sua maior fã! rsrs'
    em um dia comum, fui buscar fotos no Google para por no meu Blog, e sem querer parei aqui, achei incrível! e fui invadindo o seu Blog e me apaixonei.
    amei essa frase: "Seja o poeta do meu coração."

    parabéns e muito sucesso! Sei bem o que é querer desabafar em um Blog! rsrs'

    ResponderExcluir