domingo, 13 de dezembro de 2009


Meu homem perfeito


Amo cada parte do teu corpo adorado:

Teu cabelo curto e generosamente grisalho,
Se desmancha e arrepia quando o espalho.

Teu olhar inteligente, tem pinceladas de mel
Numa doçura que sempre me leva ao céu.

Tua face, de pele dourada que me assanha,
Ao sentir a sombra da barba que arranha.

Tua boca de lábios firmes a se abrir de desejo
E teu hálito de menta que convida ao beijo.

Teu pescoço ativo que nunca está em dolencia
E teu peito de poucos pêlos e muita ardencia.

Tuas mãos acariciantes e braços de perdição,
Me envolvem em continuada rendição.

Tuas pernas de andar firme e suave gingado
E teus pés,limpos,belos e bem cuidados.

Finalmente,amo o teu centro que me alucina
E me queima inteira se te aproximas.


-Helena Frontini-
(Pres.aut.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário