sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Explicação...


As mão alisam com ternura o papel em branco.O lápis,apontado no capricho,vai criando formas aleatórias...Arabescos em lugar de poesia.Tento escrever,porém nada me ocorre.Parece que tudo já foi escrito ou falado.A inspiração,minha doce amiga,foi-se antes mesmo de chegar.Para esperar a sua volta vou responder a uma pergunta que sempre me fazem,os amigos,parentes e fãs mais chegados.
O porque de eu usar lápis numa era digital?
Eu explico num instantinho...só preciso uma pausa para me achar.É que não imagino meus escritos eternizados para a posteridade.Um rabisco aquí e outro ali e está feita a minha pretensa poesia.Sem mistérios e sem intenção de ser melhor do que fulano ou beltrano.Sem neuras e invejinhas tolas.Também não espero aclamações do mundo e nem aplausos ao que me é tão natural.
Sabe porque escrevo à lapis? É que o grafite tem o dom de se desintegrar.


-Helena Frontini-

Nenhum comentário:

Postar um comentário