sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Imoral?...


Falar de imoralidade não cabe num só texto.
Homens criam regras e homens as seguem,ou não.
É questão cultural variável em cada região, selada desde o nascimento.
Já quebrei regras e fui contra o pré-estabelecido.
Já extrapolei limites,fui barrada e quase banida por impropriedade.
Mas,não me taxem nem me ponham rótulos.
Não me criem regras de sexualidade.Posso ser ousada,mas não sou anormal.
Não tenho perigosos desvios de conduta nem taras,
que me desmereçam e me tolham em culpas e solidão.
Não sou amoral.Minha ética é particular:
Fazer aos outros o que quero que me façam.
Esta sim, é uma lei Divina e vale para tudo e para todos.
Imoral é não ver os que mendigam e vivem ao relento.
Imoral é ter preconceitos e preceitos,que não mudam nunca.
Imoral é encarar a miséria e a humilhação,como rotineiras.
Imoral é saber de tudo isso e nada fazer.
Sou humana,moral e imoral gerada pela sociedade em que vivo.
Sou o que sou sem culpas.


-Helena Frontini-
(Pres.aut.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário